A EMPRESA

SB Conexão presta serviços na Área de Recursos Humanos, com foco em Gestão de Pessoas (Recrutamento & Seleção, Assessment, Transição de Carreira e Coaching), Administração de Folha de Pagamento e Benefícios. Conta com uma estrutura constantemente atualizada para atender o mercado nas esferas industrial, varejista e de prestação de serviços, hoje com ênfase para Administradoras de Condomínios.

Possui uma equipe multidisciplinar, reunindo profissionais qualificados e com mais de 25 anos de carreira. A SB Conexão está focada no atendimento personalizado, priorizando as particularidades e necessidades de cada cliente.


MISSÃO

Tornar-se referência em atendimento, assessoria e prestação de serviços, mantendo o cliente em primeiro lugar. Desenvolver relacionamentos e criar vínculos de longo prazo, embasados na confiança e estabilidade.

VISÃO

Consolidar-se no mercado através de serviços personalizados. Manter a ética, seriedade, responsabilidade, envolvimento e comprometimento com o cliente.

VALORES

Motivação da equipe, respeito pelo cliente e constante aperfeiçoamento/atualizações são alguns dos valores em maior evidência.



NOSSA FILOSOFIA

Atendimento ao cliente vai além de somente executar serviços. Comprometimento, responsabilidade e foco são alguns dos fatores imprescindíveis para o sucesso da parceria entre cliente e empresa. O bom relacionamento entre ambos é construído ao longo das experiências vividas.

EQUIPE

SANDRA BUDIN

Mais de 25 anos de carreira nas áreas Administrativa, Recursos Humanos e também de Gestão Empresarial, desenvolvidos em empresas de médio/grande portes como Vicunha e Grupo Itambé. Ascensão profissional, exercendo cargos de liderança há mais de 15 anos. Expertises voltadas para Administração de Folha de Pagamento e Benefícios. Implantação dos Sistemas RM/TOTVS, HK e GOSOFT. Ênfase para a intermediação com fornecedores, destacando-se a negociação com Seguradoras. Destaque para a estruturação das empresas: A3 Mão de Obra Terceirizada e Premed Medicina de Grupo, ambas empresas do Grupo Itambé. Vivência em contratos de terceirização (aspectos legais, trabalhistas, previdenciários e tributários) e projetos e práticas de auditoria. Formação na área Administrativa, com inúmeras participações em cursos de especialização e atualização.


SORHAIA FONTES

Mais de 25 anos na área de Recursos Humanos, atuando em Consultorias como CATHO, CAREER CENTER e ORIENTHA CONSULTORES. Atuação em projetos de Desenvolvimento Organizacional/Capital Humano, com foco no negócio. Expertises em Diagnóstico Organizacional, Recrutamento & Seleção (Hunting), Treinamento & Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Executive Assessment, Pesquisa de Cultura e Clima Organizacional, Questionários de Avaliação/Testes, Pesquisa de Remuneração e de Benefícios, Plano de Sucessão, Avaliação 360º e Coaching. Condução de processos de análises de GAPs e implantação de projetos de desenvolvimento para altas lideranças, médias gerências e staffs operacionais. Aplicação de Programas de Treinamento (Áreas Comercial/ Vendas / MKT / Operacional), focalizando aspectos de Liderança, Comunicação, Motivação, Clima Organizacional, Mudanças Corporativas, Pesquisas de Mercado/ RH e outros. Projetos com empresas: Philips, Nestlé, Kellogg´s, Camargo Correa, Grupo Silvio Santos, Liotécnica/Qualimax, Hospital São Camilo, Schaeffler/Luk, Unipar, Mobil Oil, Comgás, Nitroquímica, Hotel Maksoud, Krupp Hoesch Molas, Brasif, Reserva Natural, Shoebiz e outras. Graduação em Psicologia - PUC/SP e Coaching - SLAC.


MOACIR CESPEDES

Mais de 25 anos de atuação nas áreas Administrativa e de Recursos Humanos, desenvolvidos em empresas como Queiroz e Bierrembach, Adbens Imóveis e Grupo Itambé (25 anos). Expertise em Processos Trabalhistas. Destaque para ascensão de carreira, exercendo cargos gerenciais há mais de 15 anos. Domínio dos cálculos das rotinas trabalhistas - legislação (jornadas normais, horas extras/noturnas, recolhimentos e cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, sistema eletrônico, autônomos, férias, 13°, DSR, descontos legais, CAT, Cartão de Ponto, CIPA, CND, CNDT, contratação de deficientes, contrato de experiência, contribuição sindical dos empregados e patronal, cooperativas médicas, FGTS, CRF, CTPS, descanso semanal remunerado, descontos salariais, documentação do empregado, empréstimos a empregados, equiparação salarial, FAT (fundo de amparo ao trabalhador), RAIS, CAGED e outros. Formação e constantes cursos de especialização / atualização na Área Trabalhista.


Entre em contato: (11) 2081-1637 / 2081-1629
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